sábado, 1 de dezembro de 2012

Minha coleção de make

Eai meu povo!!Tudo bem?

Bom hoje um post super rapidinho, só pra mostrar minha coleçãozinha que eu tanto amo.


Bom o que eu tenho pra falar dos meus filhotes. Como diz minha mãe : Você tem uma boca e dois olhos, pra que tanto batom e sombra? kkkkk Mãezinha querida te amo !!

  •  Minha mais preferida super hiper master de todas é claro que é a paleta de 160 cores de sombra, ela é da marca Manly.As cores são super pigmentadas, e durabilidade é ótima e as cores são MARA.
  • BB Cream da skin 79 The Oriental Gold :  é caro mais ta valendo cada centavinho.
  • Batons são meu queridinhos também ( não diga), tenho vários  mas a maioria são cores mais claras para usar no dia a dia.
  • Rimel meu queridinho da vez ta sendo o The Colossal da Maybeline , o que eu posso dizer AMOOO.
  • Delineador liquido preto da avon : não fico sem.

Vou estar postando alguns reviews de alguns produtos.









Um comentário:

  1. Adorei sua coleção! A The Collosal é um show mesmo <3

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir