quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Tag : 25 peguntas aleatórias






1- Com o que você não pode sair de casa sem?
R: Sem qualquer maquiagem. Sem chance.. pelo menos uma base e um rimel e um batom e um delineador rsrsrs.

2- Marca de maquiagem favorita nacional e internacional?
R: Nacional, minha favorita é da AVON( mesmo vendendo fora também ).Internacional é a Skin79 ♥ 

3- Qual sua flor favorita?
R: Rosas :)

4- Loja de roupas favorita?
R: Eu gosto mesmo da Planet Girls, as roupas de lá são MARA,mas o preço...

5- Perfume favorito?
R: Eu sou apaixonada por perfumes e vai ser didícil fala um, então vou falar os que eu estou usando no momento.
Egeo dolce, Acordes, Coffee seducion do Boticário e Humor no ar da Natura.

6 - Saltos ou rasteiras?
R: Os dois, depende da ocasião.

7- Qual sua cor favorita?
R:  Rosa é minha cor favorita.

8 - Você bebe energético?
R: Não.

9 - Qual seu hidratante preferido?
R:Cuide-se bem de Erva Doce da Boticário ( ganhei da Gih de aniver)

10 - Você pretende casar?
R: Sim, meu sonho.. com vestidão na igreja.. *-*

11 - Você se irrita fácil?
R: Nossa muito facíl, ainda mais quando a pessoa sabe que o que ela ta fazendo me irrita e ele continua fazendo.

12 - Você roe as unhas?
R: Não.

13 - Você já chegou perto da morte?
R: Que eu saiba não.

14 - Onde você estava á 3 horas atrás?
R: Dormindo , srsrs

15 - Você está apaixonada?
R: Não ( prefiro nem comentar mais kkkk)

16 - Quando foi a última vez que foi ao shopping?
R: Semana passada só

17 - Você assistiu algum filme durante esses cinco dias?
R: Não.

18 - O que você está vestindo agora?
R: Pijama kk'

19 - última comida que comeu?
R: Café com pão.

20 - Qual seu animal favorito?
R: Cachorro :D

21 - Qual seria suas férias dos sonhos?
R: Numa praia bem linda pode ser em qualquer lugar do mundo.

22 - Quais são seus planos pra hoje á noite?
R: Dormir

23 - O que você está ouvindo agora?
R: Nada.

24 - Você coleciona alguma coisa?
R: Maquiagem, e eu tenho uma doença por pulseiras.

25 - Você come fast-food?
R: Não







3 comentários:

  1. legal , gostei das perguntas e respostas , algumas são bem parecidas comigo.bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou passando aqui para divulgar meu blog de sorteios (: Em breve terá muitos sorteios sendo divulgados, se você quiser divulgar o seu é só acessar Sua Sorte Aqui

    ResponderExcluir