quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Glossy Box Summer

Oi meninas, como vocês tão?

Então hoje eu vim fala da Glossy Box que recebi, essa é a edição Summer.Primeiro vou colocar a descrição de cada que veio na caixinha e em seguida a minha opinião sobre cada um deles. OK?




Primeiro: Lenços umedecidos Femininos - INTIMUS
Os lenços umedecidos Intimus PH Balanceado são essenciais para você se sentir limpa e fresca a qualquer hora e em qualquer lugar.Minha opinião: Gente tem coisa melhor que esses lençinhos? a vamos combina né, ter um desses na bolsa na hora do 'aperto é tudo de bom , são práticos e ótimos eu adoro!!!

Segundo: Avon Glow Gloss Labial Extraluminoso FPS 15 - Coral. - AVON
Com sua textura leve e suave , Glow Gloss Labial Extraluminoso é ideal para o verão pois, além de hidratar os lábios e deixá-los com o "brilho do sol", protege contra  os raios solares.Minha opinião: Eu não sou mto fã de gloss, mas esse me surpreendeu , ele é cremosinho mais não fica melecado sabe, a cor dele é bem diferente de todos que eu tenho e o extraluminoso que a embalagem promete realmente funciona, aprovado!!!

Terceiro: Protetor solar FPS 30 Cenoura e Bronze. - CENOURA E BRONZE
Cenoura e Bronze FPS 30 filtra e protege contra 95% dos raio UVA.Possui textura leve e rápida absorção, além de oferecer 2 horas de resistência a água. Minha opinião: Gente eu sou muita branca, fator 30 no filtro solar não dá muito certo comigo, pra mim tem que ser fator vampiro mesmo kkkk, mais Cenoura e Bronze sempre foi minha marca de protetor e até mesmo de bronzeador numa época louca da minha vida kkkk.Vieram duas amostrinhas, eu achei bom, em mim não ficou grudento, e é cheirosinho, como eu disse eu sou muito branca então passei para sair do meu trabalho de tardinha, até a faculdade, o sol não está tããão forte mais mesmo assim sempre bom se proteger né...

Quarto : Hidratante corporal Tathya - RACCO
A fragrância Tathya deixa sua pele delicadamente perfumada.O hidratante possui em formulação agente emolientes e hidratantes como a Uréia e suavizantes como o Pantenol. Minha opinião: Foi a primeira coisa que eu experimentei quando chegou a caixinha, eu definitivamente não gostei.. gente eu sou muito, muito chata com cheiro dos meus cosméticos eu esse creme não me agradou em nada, a embalagem é lindinha, mas o cheiro... deixou a desejar...

Quinto: Lenços  Umedecidos Softy's Limpeza de Pele - SOFTY'S
A marca Softy's oferece o lenço para limpeza de pele com aloe vera, extrato de aveia e chá verde que remove todas as impurezas de sua pele, deixando-a limpa,fresca e respirando melhor.Minha opinião: EU AMEI, tava torcendo para que a equipe da GlossyBox mandasse de novo esses lençinhos, eu amei, quem usa bastante maquiagem assim como eu tenho certeza que vai gostar, eles são super praticos, removem bem a maquiagem e o melhor , a pele não fica oleosa, unico defeito : vem dois lenços em cada pacotinho.

Nota final para essa edição : 8
Obs: Eu gostei da maioria dos produtos, o que realmente não me agradou foi apenas o hidratante.

Ah eu amooo a caixinha, rsrsrs.




2 comentários:

  1. A minha só muda um item... no lugar dos lenços Intimus, veio um sabonete íntimo Rosa Clean de 200ml.

    ResponderExcluir