domingo, 25 de novembro de 2012

Review - Chess Blush Avon


Oi mulherada do meu coração...

Bom não é segredo pra ninguém que eu adoro os produtos Avon porque os produtos são 

ótimos e o preço então ADORO !! E hoje eu vou falar do Chess blush.

O que o produto oferece: Blush, iluminador e bronzeador em um único produto.O blush 

em pó multicolorido oferece uma combinação de cores vivas e intensas.Para um look 

único,que revigora seus traços! A Avon fez o iluminador e o malva, eu comprei o malva e 

desde que chegou eu só uso ele.




O que eu gostei: Das três cores juntas em um só produtos, que podem ser usadas juntas ou 

separadas.A embalagem eu achei muito fofinha com um vidrinho na frente e todo 

coloridinha.

O que eu não gostei: O espelho e na parte de trás o que ficou meio na ‘contra mão’ e o 

pincel que é muito pequeno.

Nota final é 9 por causa do pincel e do espelho se não seria 11 rsrsrs.


e ai o que acharam?








Nenhum comentário:

Postar um comentário