domingo, 10 de fevereiro de 2013

50 pigmentos da Flash Make up

Oi meu amores, tudo bem ?

Recebi da minha parceira Flash Make Up 50 pigmentos lindoooos. A partir de hoje vou postar maquiagens com eles, vou postando aos poucos afinal é um montãããão kkkk...



Eles estão super aprovados , as cores são lindas, não tem cheiro, as embalagens são práticas e fecham bem (isso é ótimo porque algumas não fecham muito bem e acabamos perdendo muito).



A primeira a experimentar um dos pigmentos fui minha madrinha , também foi a minha primeira cliente :)

Ela escolheu a prata e ficou linda :


E eu como uma viciada em maquiagem que sou , fiz uma dourada .... lindaaaa.



Quer pigmentos lindos como esses? clique  AQUI
Usando o código : ALGOMAIS você ganha brinde nas suas compras.












Um comentário: