quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Unhas Oncinha Rosa



 Oi minha lindonas ! chega de férias né ? E ai como vocês tão ? Como foram de férias ?
Bom eu aproveitei, fui para a praia, me queimei , porque nessa brancura que eu sou, morena eu nunca vou ficar , agora estou curtindo a fase cobra e trocando de pele. Minha amiga me mandou uma mensagem perguntando se eu estava da cor do pecado já , eu respondi que se a cor do pecado fosse vermelha, eu tava rsrsrs...e isso que passei kilos de protetor solar...
Bom vamos ao que interessa, primeiramente quero agradecer a pessoa que criou o facebook, por se não fosse ele eu não tinha conhecido essa pessoa maravilhosa que é a Bruna, bom acredito que Deus ia te por no meu caminho de qualquer jeito amiga kkk.
Essas unhas que postarei foi, eu amei, amei,amei ... Bruu fico lindaaaaa !







O que ela usou :
Esmalte Batida de Coco por baixo.
Tinta de tecido rosa e preta.
E um palito.
E o dom dela...


Eu jamais conseguiria, mal consigo passar um esmalte simples,...

O que acharam meninas ?Comentem ....





2 comentários:

  1. Que unhas lindas, amei *-*
    Nossa a fase de trocar de pele não é nada legal! Mais logo você esta nova em folha rs! Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir