quinta-feira, 26 de julho de 2012

Teste : Você entende de maquiagem?

Oi amadas! tudo belezinha?
Encontrei um teste bem legal para testar como estão seus conhecimentos em relação a maquiagem.Eu fiz e fiquei super feliz com o resultado.

Olha o que deu o meu:


resultado A Você entende de maquiagem?

O seu resultado foi:QUASE PROFISSIONAL.

Seu conhecimento sobre maquiagem é o suficiente para fazer maquiagens com qualidade de profissionais. Continue assim, sempre treinando e buscando novos conhecimentos na área para fazer maquiagens mais lindas a cada dia.

Que chique né!!

Para testar seus conhecimentos acessem:  Você entende de maquiagem?


Depois me contem o resultado!

2 comentários:

  1. QUASE PROFISSIONAL.
    adorei, até que sei algumas coisinhas, gostei do site e estou participando do seu adorei..
    http://guriadamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O meu deu quase profissional. Fiquei mt feliz .

    ResponderExcluir