quinta-feira, 19 de julho de 2012

Limpeza de pele caseira - extração de cravos !!


Oi queridas!!!
Tudo belezinha? Hoje eu tenho uma coisa muuuuito legal para mostrar pra vocês.
Dias atrás eu tava pesquisando uma limpeza de pele caseira e confesso que me surpreendi com uma que eu achei. Ela é mais para a extração de cravos.É super simples, e o pior de tudo, eu paguei  30 reais para fazer uma limpeza de pele em uma estética e acho que eles fizeram a mesma coisa que eu fiz em casa e gastando pouquíssimo.
Bom, vamos ao que interessa.




Você vai precisar de:

Uma colher de gelatina incolor (tem que ser incolor viu)

Uma colher de leite.


 Mistura bem e coloca no microondas por 12 segundos.Não recomendo colocar mais porque pode ficar muito quente e queimar a pele. Ele vai fica parecido com leite condensado.


É bom molhar o rosto antes com água morna para abrir os poros.
Aplica sobre a pele uma camada razoável, assim como a foto abaixo:


Em seguida coloca um pedaço de papel manteiga sobre a mistura.


Deixa secar.Você vai sentir puxar a pele, ele vai grudar. Após alguns minutos retire o papel ( com cuidado gente e devagar porque puxa)
Olha só a foto abaixo, quantos cravinhos saíram..


Eu faço uma vez por semana e logo após passo o meu hidratante de uso diário.




Algumas dicas:
- Não aplicar sobre a sobrancelha. (Gente do céu quase estraguei a minha, porque ele puxa e arrancou alguns pelinhos)
- Cola os pedaços pequenos de papel manteiga
- Se aplicar no pescoço procure não se movimentar muito porque se não não gruda direito.
- Eu aplico com um pincel de base




Agradecimentos: Meu namorado amado que serviu de cobaia rsrsrs'


E é isso gente, o que vcs acharam da dica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário