sexta-feira, 15 de maio de 2015

I went back......

Ai que saudade de vocês!!!!
E ai mulherada , como vocês tão? Como ta a vida?
Então.... fiquei um tempão fora por vários motivos , mas se Deus quiser dessa vez vai!
O blog continua com o mesmo intuito que é mostrar meu trabalho , as tendencias de make e tudo mais !!!
Nesse tempo que fiquei fora aconteceram muitas coisas : to morando junto com meu 'namorido' , to terminando a faculdade e no finalzinho desse ano tem o tão sonhado casamentoooooo!!!!

Ah , e tem mais novidades!!!
Fiz um curso de make proffisssa ta? e ameeeei , foi o primeiro de muitos!
Olha ai a fotinha eu toda orgulhosa (e gorda) do lado da profª Patricia Okuma !!!!
E é claro que não podia deixar de falar da modelo maravilhosa que eu tive , minha amigona Flavia :) .
  



                                     

Teve também curso de auto-maquiagem com a Cris Campolin , do canal Cris Girls:
Ps: A cabeçuda aqui não tem as fotos do workshop :S


Ah ,tem mais noviiiiiiss , nossa to cheia de coisa pra contar rsrsrsr....
To montando um cantinho aqui no meu apê pra poder gravar videos pras vocês e tutoriais de make..
Não querendo me achar , mas ta ficando lindo... kkkkkk
Tudo isso é claro com a ajuda do amor da minha vida André Dias!!!


Só uma previa pra vocês ficarem curiosas rsrrss....




Por enquanto é isso meninas, to super feliz de voltar a postar e espero que vocês gostem...


Beijo , beijo :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário